Carlos 

    Canteri

 artist of life / flow trainer / palestrante / cientista de dados / yogi

sobre mim

Em que posso ajudar?

  • Desenvolvimento pessoal e profissional

  • Desenvolvimento de liderança

  • Desenvolvimento de inovação em seu negócio

  • Desenvolvimento de startups

  • Aprendizado de inglês e português (comunicação e oratória)

One

É a palavra que poderia dar significado ao que busco expressar em minha vida.

 

É tão desafiador definir a si mesmo, talvez impossível, pois somos ilimitados em nossa essência. Mas, se for preciso definir o meu chamado, propósito e missão, escolheria a palavra flow para descrever um pouco sobre mim e meu caminho.

A minha busca pelo autoconhecimento começou muito cedo, em 2001, aos 15 anos. Desde lá, tenho me desenvolvido e me aprimorado, diariamente, através de disciplinas ascéticas e treinamentos, para expressar a minha essência primeva, o meu coração. 

Brilhar os olhos e o coração dentro do caos é para os guerreiros da vida, para os verdadeiros conscientes.

 

É possível, se desejar do fundo do coração, no âmago do além âmago.

Assim como na foto acima, sinto que estou fora do quadrado, da matrix, das molduras, caixas e ditames sociais, até porque o que a massa preconiza apenas traz sofrimento consciencial.

 

Ser um monge e um executivo, em harmonia, é de fato, uma condição rara.

Comecei o desvelamento do caminho da sabedoria quando iniciei o questionamento sobre o meu propósito e missões, quando comecei a purificação de meus medos e ansiedades.

Tive muitas dificuldades pessoais e profissionais, e com o aprendizado de todas elas, consegui criar um método educacional humanista (ystology - a tecnologia da consciência). Assim, consigo trazer reflexões positivas e estratégias, auxiliando as pessoas em suas dificuldades, em um estado de flow.

Quanto mais eu me autoconheço e me autodesenvolvo, mais eu observo que todos somos espelhos uns dos outros, em maior ou menor medida. 

​​

Realizei uma grande pesquisa e experimentei diversas realidades, em diversas fontes de conhecimento.

 

Tenho estudado sobre diversos conhecimentos filosóficos, sobre noções de yoga, meditação, física e mecânica quântica, psicologia, conscienciologia, direito, empreendedorismo/startup, economia, coaching, educação, música, literatura, diplomacia, idiomas, liderança, neurociência, alta performance, programação e design gráfico.